Com um pouco de história, falar dos buquês de flores é simplesmente sensacional. Hoje existem vários tipos de buquês, cada flor com o seu significado que pode compor perfeitamente na produção da noiva

Na Idade Média, no Palácio Versailles, em Paris, não era costumeiro que as pessoas se banhassem, como acontece atualmente. Maio era o mês em que as pessoas tomavam o primeiro banho do ano, que era o início do verão. As mulheres costumavam usar vestidos longos e com várias camadas e a intensão era disfarçar os dois únicos banhos tomados durante todo o ano. Como complemento do disfarce, no dia do casamento as noivas usavam buquês de flores para que o perfume vindo delas maquiasse qualquer tipo de odor.

Já as romanas utilizavam o buquê para carregar ervas e alho para espantar os maus espíritos.  Mas com o tempo as ervas foram trocadas por flores, que são o símbolo da fertilidade.

Atualmente os buquês são usados como um complemento do visual da noiva, eles podem ser brancos ou coloridos, cada um destaca a personalidade da noiva e combina com os demais itens do grande dia.

É possível soltar a imaginação e compor o seu buquê da maneira que desejar, ele pode contar com pérolas, fitas ou broches, deixando a composição muito mais harmoniosa e simplesmente magnífica!

Inspire-se:

adasasS

asfsfsff

dsdsdsdsd

fgdgg

sasdsda

sddd

sdfsfff

sdsaasf

sfsfsf